28 abril, 2008


Não foi uma balada como as outras. Nessa noite estávamos comemorando os 20 anos do Metrópolis (TV Cultura, SP), que dia 5 de maio passa a ser exibido às 9 e meia da noite.
 
Por Sônia Guimarães às 10:56     1 comentários
14 abril, 2008








Ney Matogrosso lança mão de todos os trunfos no ótimo show que passou por Sampa na semana passada. Cenário, luz, figurino... Nada é básico nesse espetáculo em que Ney está rejuvenescido e cantando como nunca.








Vitor Ramil & Marcos Suzano abrem mão de qualquer elemento cênico extravagante no delicioso Satolep SambaTown (mesmo nome do CD). O dueto funciona muito bem. A percussão de Suzano dá corpo às músicas de Vítor - outro que canta lindamente.


 
Por Sônia Guimarães às 11:27     0 comentários
06 abril, 2008

Ramiro Zwetsch é um dos parceiros de trabalho que mais me influenciaram nos últimos anos. "Dia sim me diverte, dia não me atormenta!", costumo dizer quando tento definir nossa convivência.


Esta semana Ramiro deu um passo à frente na vida profissional. "Ele só vai mudar pro bloco em frente", tento me convencer. No fundo eu sei que nada nunca mais vai ser como antes.


Fazer o quê, a não ser cruzar os dedos e emanar as mais positivas vibrações pra que meu coleguinha se dê muuuito bem? O que, aliás, ele merece.


 
Por Sônia Guimarães às 20:53     3 comentários