06 abril, 2008

Ramiro Zwetsch é um dos parceiros de trabalho que mais me influenciaram nos últimos anos. "Dia sim me diverte, dia não me atormenta!", costumo dizer quando tento definir nossa convivência.


Esta semana Ramiro deu um passo à frente na vida profissional. "Ele só vai mudar pro bloco em frente", tento me convencer. No fundo eu sei que nada nunca mais vai ser como antes.


Fazer o quê, a não ser cruzar os dedos e emanar as mais positivas vibrações pra que meu coleguinha se dê muuuito bem? O que, aliás, ele merece.


 
Por Sônia Guimarães às 20:53    


3 Comments:


At 15 abril, 2008, Anonymous Anônimo

É, querida Sonia, passamos a vida superando pequenas perdas. Foquemos os ganhos!

 

At 23 abril, 2008, Anonymous Anônimo

pô, flor, desse jeito parece que eu mudei de planeta! estamos aí na fundação! sua homenagem muito me comove! beijo grande!
Ramiro

 

At 24 abril, 2008, Blogger Sônia Guimarães

foi de coração, querido.