22 julho, 2005
Tenho me desdobrado em duas pra fechar mais 1 programinha da série sobre os históricos festivais da mpb. O próximo ainda não está programado pra ir ao ar mas só tenho equipamento e editor até hoje! E ta looonge de ficar pronto...















Não sei se vai dar pra deixar do jeito que eu gostaria. Todo meu poder de síntese foi empregado na montagem desse breve documentário (26 min). Embora o tropicalismo tenha durado só dois anos, meia-hora defitinivamente não é o bastante pra contar a história desse movimento incrível que, sem dúvida, nos livrou de um futuro culturalmente medíocre.
 
Por Sônia Guimarães às 12:57    


5 Comments:


At 02 agosto, 2005, Blogger Kelly®

é por isso então que vc está tão sumida?

 

At 05 agosto, 2005, Blogger RickyBols

Pah Sonia ve se escreve ai
põe a bunda na cadeira os dedu nas teclinha e ve se aparece bj Ricky

 

At 08 agosto, 2005, Blogger Alexal

vc nao posta mais
vc não liga pras amigas tsc tsc tsc

 

At 09 agosto, 2005, Blogger Sônia Guimarães

queridos, JAMAIS DESAPAREÇAM, tá?

bjs!