20 novembro, 2006
a consciência negra
nem branca
nem preta

limpa

a superfície negra
brilho
pérola

linda




Na foto, minha querida amiga Roberta Garcia.
 
Por Sônia Guimarães às 15:55    


7 Comments:


At 21 novembro, 2006, Anonymous Walmir Sampaio.

Cool. Mas é preciso mais do que palavras bonitas (como por exemplo acabar com essa palhaçada de cotas pra negros... uma distinção que só acentua as diferenças, na minha opinião). Desculpa aí falei d+. E obrigado.

 

At 22 novembro, 2006, Anonymous beth_alo

caprichou, hein?? um beijo.

 

At 22 novembro, 2006, Blogger roberta

lindo G !!! não só pq estou na foto (risos). Só não concordo com o comentário acima sobre as cotas. Por acaso quem escreveu é negro ? Eu sou, por isso o que ele diz distinção, na verdade se trata de uma medida de emergência e inclusão, não palhaçada . Um beijo a jonralista mais conservada do Brasil !!! VOCÊ G .

 

At 23 novembro, 2006, Blogger Kelly®

sua amiga teve passagem pelo uol ou é impressão minha?

 

At 23 novembro, 2006, Blogger Sônia G.

É ela mesma. Vcs foram colegas mas trabalhavam em andares diferentes, pelo que me lembro. E foi minha colega também, na Cultura.

 

At 28 novembro, 2006, Blogger Kelly®

fomos tb vizinhas! ela morava no mesmo prédio de kits que morei por uns tempos. o tal mundo cu... :)

 

At 11 dezembro, 2006, Blogger Das Montanhas

Seria contra as cotas se os negros que pra cá vieram não tivessem sido trazidos como escravos e se HISTORICAMENTE não tivessem vivido à margem da sociedade. Esse papo de que cotas acentuam as diferenças é coisa da direita conservadora.