18 maio, 2006

Depois de sete horas internada numa ilha de edição + 1 hora e meia em reunião de pauta, mal consigo abrir os lábios prum sorrisinho. E eis-me apenas na metade de 1 dia feliz.

Cheguei em casa no final da tarde e me esperava uma caixa da Varig postada por meus fofíssimos pais (com mel puuuro vindo direto do sul, e outros minos). Ligo o computador e por e-mail chega o briefing de mais um roteiro que me encomendam. Viver cansa e dá um trampo danado - mas é ótimo. Não??

 
Por Sônia Guimarães às 21:11     3 comentários
13 maio, 2006
















Nas últimas duas semanas o canal Warner exibiu os episódios da série americana The West Wing (A Ala Oeste), em que o candidato a vice-presidente dos Estados Unidos pelo partido democrata morre vítima de um ataque cardíaco. Foi a forma encontrada pelos produtores e autores do seriado pra dar um desfecho ao personagem do ator John Spencer (Leo), que morreu no início do ano em conseqüência de um infarte.

Acompanho The West Wing desde a primeira temporada (já são 7) e admirava o John Spencer a ponto da morte dele me tocar de verdade. Mas esta semana me vi engasgada diante da TV, assistindo às cenas que envolviam a morte do personagem. Parecia que Leo e John Spencer eram uma só persona. Estranhíssima a sensação, só imagino como deve ter sido pro elenco.

Mais curioso ainda é que os premiados roteiristas do seriado já tinham entrelaçado as trajetórias de Leo e John Spencer. Tanto o ator como o personagem eram ex-alcóolatras. E na temporada passada (incrível!) o personagem teve um forte ataque cardíaco e passou vários episódios entre a vida e a morte...

 
Por Sônia Guimarães às 18:41     3 comentários
01 maio, 2006
Adoro circos modernos. Aqui em São Paulo há pelo menos duas ótimas companhias, Intrépida Trupe e Pia Fraus (nunca vou esquecer de um espetáculo incrível da Pia Fraus todo encenado dentro e acima da piscina olímpica do Sesc Anchieta, à noite... lindo!)


"Saltimbanco" não é exatamente o espetáculo do Cirque Du Soleil que eu escolheria, acho que há montagens recentes com recursos tecnológicos que me interessem mais.


Anyway resolvi que tô a fim de ver de perto o que esses caras fazem. Aliás, beeem de perto, vou de primeira fila (não é nem fila A, é AA).

 
Por Sônia Guimarães às 09:12     4 comentários