18 maio, 2006

Depois de sete horas internada numa ilha de edição + 1 hora e meia em reunião de pauta, mal consigo abrir os lábios prum sorrisinho. E eis-me apenas na metade de 1 dia feliz.

Cheguei em casa no final da tarde e me esperava uma caixa da Varig postada por meus fofíssimos pais (com mel puuuro vindo direto do sul, e outros minos). Ligo o computador e por e-mail chega o briefing de mais um roteiro que me encomendam. Viver cansa e dá um trampo danado - mas é ótimo. Não??

 
Por Sônia Guimarães às 21:11    


3 Comments:


At 19 maio, 2006, Blogger Kelly®

e melhor ainda qdo acontecem coisas pra gente sorrir ;)

 

At 20 maio, 2006, Blogger Sônia Guimarães

tem toda a razão.. eu tinha fortes razões pra sorrir, me faltaram forças...

 

At 21 maio, 2006, Blogger Afonso, Débora, André & João Pedro Family

Mas eu consigo ver dois dentes se esforçando para aparecer. Dois sortudos, como vc.