17 abril, 2006
O programa legal da semana que passou foi o aniversário do Metrópolis. Tipo festão mesmo, pra + de 500 pessoas.


É complexo produzir uma festa que é ao mesmo tempo um programa. O Metrópolis ficou 2 horas e 20 no ar (costuma durar entre 15 e 20 minutos). Tava ótimo. Considero um ato político comemorar a longevidade de um dos raros espaços que a tv aberta destina à arte e cultura.



A TV Cultura se envolveu em peso na produção da festa/pgm. Cris e Cris inclusive. Sei bem do que essas duas são capazes quando arregaçam as mangas.






Cunha e Cuca também ralaram, de um estúdio pra outro, entrevistando convidados etc. E mandaram bem.








Adorei o show do Barão, sou fã da banda desde os anos 80 quando os caras lançaram o 1º disco. Como eu queria que os shows voltassem a ser assim, em lugares pequenos...








Em homenagem ao niver do Metro fecho este post com duas fotos do meu acervo pessoal: esta eu fiz outro dia, na redação do programa. Da esquerda pra direita Ivan, Ramiro, Andrea e Marquinhos (todos uns fofos!)











Esta é de 91, feita no estúdio. Assim que o programa saiu do ar corremos pra posar com Kevin Welch, o cantor gato de Nashville que tinha ido lá dar entrevista.

 
Por Sônia Guimarães às 22:25    


5 Comments:


At 20 abril, 2006, Anonymous Anônimo

Vi uma reprise ontem, táva ótimo o show do Barão, mesmo. Será que vc ainda lembra de mim, Sonia? beijão, Zando.

 

At 21 abril, 2006, Blogger Sônia G.

lembro sim, me manda um email com as últimas. bj

 

At 24 abril, 2006, Blogger Kelly®

vc está linda na primeira foto!!!

 

At 26 abril, 2006, Blogger Sônia G.

kelly.. sempre fofa.

 

At 01 maio, 2006, Anonymous Anônimo

'cantor gato de nashville' é ótimo.