11 fevereiro, 2006
Estou temporariamente cumprindo uma jornada TRIPLA de trabalho. De manhã vou pra Tv Cultura (editar no Metrópolis), passo a tarde na Globo (roteirizando no Vídeo Show), as noites e os fins-de-semana são dedicados à Radar, produtora pra qual sempre to fazendo algum trabalho - graaaaças a Deus e ao diretor de produção (o meu amigo Marcelo Braga).

Acho que não preciso dizer mais nada pra explicar porque ando tão calada (logo eu, né?). TO-DA a disciplina é pouca pra sobreviver a 14 horas de trampo por dia. Felizmente é questão de dias p/ pressão diminuir.

Só lamento não poder me envolver + profundamente com nenhum desses trabalhos - que me dão tanto prazer. Adoro editar pra TV.








Duas materinhas que curti muito montar estão na internet: uma é sobre a exposição Los Muertitos Duermen Juntitos feita pro Metrópolis na galeria Choque Cultural em sampa e a outra fala das filmagens do longa Nossa Vida Não Cabe Num Opala. Ambas são do meu coleguinha Herbert Henning.

 
Por Sônia Guimarães às 22:06    


5 Comments:


At 12 fevereiro, 2006, Blogger Das Montanhas

Que bom que vc está com esta carga toda de trabalho. Beijão. Afonso

 

At 17 fevereiro, 2006, Blogger Alexal

1. vc tá muito chique!
2. qdo acaba esta loucura?
3. precisamos ir ao teatro.
4. eu tenho novidades para você..

 

At 20 fevereiro, 2006, Blogger Sônia G.

4.já tô morreeendo de curiosidade, alexandra.

 

At 25 fevereiro, 2006, Blogger Das Montanhas

Deixei um alô em seu comment lá no "Das Montanhas". Beijo.

 

At 08 março, 2006, Blogger Surra de Pensamentos

Putz, vc é editor? Conheço vários, (tenho um filho com um, que prefiro pular essa parte...risos)...trabalhei em uma produtora, amo esse mundo...