11 setembro, 2005
Toda a semana é a mesma coisa: lá por quarta-feira me vejo esbravejando, sozinha, em casa: 'fim-de-semana que vem eu NÃO TRABALHO! Pode cair o mundo mas eu NÃO TRABALHO!'

Acho que tá na hora de mudar a cantoria, pois é bem provavel que minhas manifestações de revolta estejam surtindo efeito contrário. Só isto explicaria a sucessão interminável de sábados e domingos que tenho varado trabalhando, feito uma insana.

Em compensação meus amigos Denise e Marcelo passaram dez dias se esbaldando entre a Califórinia e a costa mexicana. Pela foto, tava bom à beça:


 
Por Sônia Guimarães às 22:45    


4 Comments:


At 13 setembro, 2005, Blogger Kelly®

nossa... olha esse mar!

 

At 13 setembro, 2005, Anonymous Anônimo

não é por nada não, mas bem que as posições poderiam estar invertidas na foto, ou seja, ela aparecendo mais em primeiro plano que ele.
bjs Sônia

 

At 19 setembro, 2005, Blogger Sônia Guimarães

afonso...... acho que ele tá na frente pq teve que operar a máquina... bjo

 

At 19 setembro, 2005, Anonymous Anônimo

Este comentário foi removido por um administrador do blog.