09 agosto, 2005
É incrível a vocação do paulistano pra obras... dentro de casa, fora de casa, na calçada, no meio da rua, do topo ao subsolo... Vivo aqui há 15 anos e boa parte desse tempo eu passei ao som de marretadas e/ou marteladas, furadeiras e/ou britadeiras.

Depois do vizinho à esquerda ter passado 1 mês inteirinho reformando o apartamento dele, semana passada foi a vez do vizinho à direita consertar um vazamento (que varou a minha parede!). Captei a vibe, e cá estou às voltas com uma obrinha no meu banheiro, além de outros pequenos consertos. Será que isso vicia? Espero que não. Ainda se desse pra deixar o meu apê mais ou menos assim:


 
Por Sônia Guimarães às 17:40    


3 Comments:


At 13 agosto, 2005, Anonymous Anônimo

Vale a pena sonhar. Sempre!!!! bjs.

 

At 19 agosto, 2005, Anonymous Anônimo

Nada mal Sônia. Eu diria que vale pelo menos sonhar.

 

At 22 agosto, 2005, Blogger Alexal

ARRUME UM TEMPO PRA MIM. VOLTEI!