25 setembro, 2005
Pode ser da idade mas... pra mim, Moby já e-ra.

Não consigo imaginar o futuro de um dj que (de tanto sucesso) entrou numas de se apresentar como rockstar, de guitarra em punho e iluminado por centenas de refletores.

O que vi e ouvi foi a performance meia-boca de um artista medíocre. Deixou de ser o cara bacana que se deu superbem fazendo boa música eletrônica. O melhor do 'show' de Moby é a cantora de verdade que faz o vocal dos principais hits da carreira dele> (o sujeito é tão inteligente que conseguiu arrancar até 300 pratas de quem pagou pra vê-lo por aqui).

 
Por Sônia Guimarães às 12:01    


4 Comments:


At 25 setembro, 2005, Blogger Kelly®

nossa, sônia, jura que detestou tanto assim? eu achei o show bacana!

 

At 27 setembro, 2005, Blogger Sônia Guimarães

Kelly, mais uma vez estivemos no mesmo lugar e não nos vimos.

Eu não detestei o 'show' do Moby. Mas não amei...

 

At 02 outubro, 2005, Anonymous Anônimo

...e o Don Perignon a R$ 1000,00 a garrafa !!! Acho que nowadays prefiro posicionamento anti-Bush dele. Musicalmente acho que virou mesmo um popzinho descartável

 

At 12 outubro, 2005, Blogger Kelly®

sim... está virando uma sina!

sobre o show, como ultimamente não tenho pagado por eles, minhas expectativas são bem ok. se vc pagou, concordo que não foi lá essas coisas mesmo.