13 maio, 2006
















Nas últimas duas semanas o canal Warner exibiu os episódios da série americana The West Wing (A Ala Oeste), em que o candidato a vice-presidente dos Estados Unidos pelo partido democrata morre vítima de um ataque cardíaco. Foi a forma encontrada pelos produtores e autores do seriado pra dar um desfecho ao personagem do ator John Spencer (Leo), que morreu no início do ano em conseqüência de um infarte.

Acompanho The West Wing desde a primeira temporada (já são 7) e admirava o John Spencer a ponto da morte dele me tocar de verdade. Mas esta semana me vi engasgada diante da TV, assistindo às cenas que envolviam a morte do personagem. Parecia que Leo e John Spencer eram uma só persona. Estranhíssima a sensação, só imagino como deve ter sido pro elenco.

Mais curioso ainda é que os premiados roteiristas do seriado já tinham entrelaçado as trajetórias de Leo e John Spencer. Tanto o ator como o personagem eram ex-alcóolatras. E na temporada passada (incrível!) o personagem teve um forte ataque cardíaco e passou vários episódios entre a vida e a morte...

 
Por Sônia Guimarães às 18:41    


3 Comments:


At 14 maio, 2006, Anonymous Anônimo

uau!

 

At 15 maio, 2006, Blogger Kelly®

eu não consegui engatar com esse seriado :/

agora eu ando viciadíssima no grey's anatomy!

 

At 16 maio, 2006, Blogger Sônia Guimarães

Kelly, fofa, só não encarei grey's anatomy pq já sou viciada em váaarios seriados. The West Wing não é de fácil digestão, mesmo, viu? Eu curto pq vejo desde a 1a. temporada, fica mais fácil sacar o que ta se passando. bjo!