09 janeiro, 2007
Enquanto eu viajava no do pôr-do-sol de Porto Alegre, Babi Oliveira curtia a bucólica paisagem novaiorquina neste inverno sem neve. Mas não menos belo, como dá pra ver pela foto que minha amiga fez enquanto visitava The Cloisters (Os Claustros), no Harlem - onde fica a coleção de arte e arquitetura da Europa medieval, do Metropolitan Museum of Art.

Do i need to wish a happy new year for Barbara? I don't think so...


 
Por Sônia Guimarães às 23:18    


2 Comments:


At 19 janeiro, 2007, Blogger Barbara

Sonia

Esse lugar é uma maravilha! por ser onde ele é, e pela obras que ali estão... e eu nunca tinha ouvido falar do Cloisters! bem, parece que não éramos só nós (eu e meus amigos que viajavam comigo)que não conhecíamos, porque ninguém da região, que trabalhava ou morava ali no Harlem, a algumas quadras do museu, sabia nos indicar como chegar lá, já que pegamos o ônibus errado e ficamos meio perdidos. Até que, depois de algum tempo, conseguimos um taxista russo (tinha de ser de fora) que nos levou direitinho até a colina onde fica o Cloisters.
O interessante é que, dias depois, assisti ao filme "Meu Nome É Coogan" (Coogan's Bluff), de 1968, dirigido pelo Don Siegel com o Clint Eastwood, em que nos últimos 10 minutos ele persegue um cara (para prender) em pleno Cloisters. Desta vez eu já sabia onde ele era...hehehe

 

At 19 janeiro, 2007, Blogger Sônia Guimarães

muito legal... Poxa, Babi, esperoq ue um dia a gente possa viajar juntas, você deve ser ótima parceria!