07 abril, 2007
Acordamos na minha cama. Me espreguiço enquanto tento lembrar
das comidinhas que comprei no dia anterior (especialmente):

Eu: Quer uma fruta, um suco? Tem banana, mamão... maçã.
Ele: Queria uma laranja. Tem laranja?
Eu: Poxa, não, que pena... Mas os mamões estão lindos.
Ele: Não, obrigado. Mamão eu gosto de comer como sobremesa.
Eu: Então... um cafezinho?
Ele: Não bebo café.
Eu: Leite com granola?
Ele: Não bebo leite.
Eu: Pão preto com mel? O mel é maravilhoso, veio do sul.
Ele: Não gosto de mel.
Eu: Que tal uma fatia de pão preto com requeijão?
Ele: É pão de lojinha natural?
Eu: Não, comprei no supermercado.
Ele: Ah, então... acho que pode ser uma maçã.


 
Por Sônia Guimarães às 16:15    


10 Comments:


At 08 abril, 2007, Anonymous Anônimo

Da próxima eu sugiro que você envie o cardápio por e-mail, pro cara aprovar.

 

At 08 abril, 2007, Blogger Sônia Guimarães

hahahahaha, good idea, tks!

 

At 10 abril, 2007, Blogger Afonso, Débora, André & João Pedro Family

espero que no outro "cardápio" tenha havido mais sintonia.

 

At 10 abril, 2007, Blogger Sônia Guimarães

hahahaha... só faltava, mesmo.

 

At 11 abril, 2007, Anonymous Anônimo

Puts! Depois da segunda oferta (devo destacar que as alternativas eram excelentes) eu mandava pra puta que pariu. Sorry pela linguagem. Que tal água da torneira my dear? Risos!
Adorei o diálogo!
Você é tudo Soninha!
Beijos,Neusinha.

 

At 11 abril, 2007, Blogger Sônia Guimarães

hahahaha... de fato não me lembrei da água da torneira. Mas ofereci água mineral (que ele aceitou com alguma relutância, hahaha). Não, acho que não mandaria ele praquele lugar, porque apesar de 'enjoadinho', o cara é um querido.

 

At 14 abril, 2007, Blogger Kelly®

eu o mandava ir tomar café na padaria!

 

At 15 abril, 2007, Blogger Sônia Guimarães

hahaha... espertinha, adivinhou o fim da história. Fomos os dois pra padaria.

 

At 22 abril, 2007, Anonymous Anônimo

Adorei a narrativa!! Até imagino quem te inspirou!! rs!
Este espaço é mesmo uma revista cultural. Mesmo estando fora de S.Paulo, basta passar por aqui prá saber o que de interessante anda acontecendo... Vida longa pro teu blog, querida!!!!!
Wla

 

At 22 abril, 2007, Blogger Sônia Guimarães

hahahaha... a elegância me impede de revelar a identidade do personagem. Wla, volte, hein? bjo!