13 fevereiro, 2007
                 

Achei bem-feitinho o episódio de CSI Miami rodado no Rio de Janeiro - e que o canal AXN exibiu na estréia da nova temporada. Mostrou o Rio simplesmente como ele é: uma cidade muito quente e ensolarada, latina, miscigenada, com favelas alinhadas a prédios luxuosos. A boa surpresa foi o desprezo solene a peitos e bundas. A principal locação das filmagens no Rio foi o Corcovado, candidato a oitava maravilha do mundo (tks, guys!). By the way, no papel de Horatio Cane o ator David Caruso literalmente se ajoelhou aos pés do Cristo Redentor. O tratamento das imagens e a edição respeitaram a linguagem da série (ou seja, tá bacana). Mandei um trecho pro YouTube.
 
Por Sônia Guimarães às 23:11    


4 Comments:


At 14 fevereiro, 2007, Blogger Kelly®

no geral, gostei bastante. menos das forçadas cenas de pessoas da favela que falavam inglês e da policia usando terno de linho claro. faltou só o chapéu panamá...

 

At 14 fevereiro, 2007, Blogger Sônia G.

hehehehehehehe...a que eu achei assim mais forçada foi a facilidade com que o Horario e o Delko se deslocavam pelos morros... entre centenas de milhares de barracos o Horatio foi entrar justo naquele em que o irmão dele tava morrendo (seguuuundos antes do irmão dar o último suspiro).

 

At 14 fevereiro, 2007, Anonymous Beth_Alo

Isso que é fã de carteirinha.. Você gravou , editou, fez uploads no youtube... incrível, sonia.

 

At 15 fevereiro, 2007, Blogger Neusa

Muuuito bom!
A pose do "H" no corcovado está demais. É a cara dele. Adorei!
Beijos, Neusinha.