30 janeiro, 2007
Entre sábado e domingo passei pelo menos 12 horas diante do computador totalmente absorvida pela atmosfera fantástica de Myst Revelation, quarto jogo da melhor série de aventura já desenvolvida pra computadores (em minha modesta opinião).

A quinta e última parte (End of Ages) saiu no final de 2005, e há pelo menos um ano está a me olhar da estante... Não estou com pressa. O jogo me seduziu de tal forma que faço o possível pra ir devagar, exploro cada cenário à exaustão.

De tão fascinada e encantada, cheguei a produzir uma matéria pro Metrópolis (Tv Cultura), contando a história do jogo que mexeu comigo e ajudou a transformar minha amizade com o computador, em namoro. Fui fundo: produzi as imagens, redigi o texto, gravei a locução, e editei.

 
Por Sônia Guimarães às 15:46    


6 Comments:


At 31 janeiro, 2007, Blogger Kelly®

doooooooze???

a quem estou enganando... eu passo isso na frente da tv vendo séries :P

 

At 31 janeiro, 2007, Blogger Sônia Guimarães

hahahahah! essas tb são viciantes, concordo pleeeenamente.

 

At 01 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo

Poderia relatar aqui uma ou outra situação "preocupante", envolvendo tanto jogos pra computador quanto seriados de tv. Mas vou poupar as ladies.

 

At 03 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo

o jogo parece lindo, mesmo. Kátia

 

At 07 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo

Assisti a matéria e achei linda.
Super bem editada....e a locução está demais!
Lembro que foi você que apresentou o mundo dos games, para mim e o Zeca, o com o maravilhoso "The Dig".
Beijos, Neusinha.

 

At 08 fevereiro, 2007, Blogger Sônia Guimarães

The Dig é outro jogo que considero um 'must'. George Lucas, né? Um beijo, Neusa!