22 abril, 2007
Li sem parar as Confissões de um Viciado em Jogos Eletrônicos. Caí no blog do cara por acaso, navegando pela Época Online. Quando terminei de ler o último post tava meio 'de cara'... Horrível imaginar algo que dê tanto prazer nos dominando a ponto de aprisionar. Sim, porque vício é uma prisão. Acho que entendo um pouco do assunto. Não de prisão, me refiro a vícios e/ou compulsões - de um modo geral. Já atravessei várias fases da vida e sei bem como é fácil se deixar levar (if you know what i mean...).

Não sei em que momento a vontade vira necessidade. De uma coisa eu tenho certeza: jogo bem menos do que gostaria. Tal qual o sujeito do blog, cansei de programar meu dia de maneira que sobrassem algumas horas pra explorar cenários fantásticos e decifrar enigmas - daqueles de revirar neurônios e emaranhar sinapses.

Em compensação não lembro de ter trocado o trabalho pelo jogo (nem pelo melhor dos jogos de aventura, que A-MO). Talvez porque com freqüência meu trabalho mais lembre um game. Ou voces acham que eu to fazendo o quê na foto aí de cima? Ralaaaandoooo...
 
Por Sônia Guimarães às 20:09    


0 Comments: