20 agosto, 2008

Faz 20 e poucos anos. Era 30 de dezembro, desembarquei no Rio à noitinha, no aeroporto me esperava Roberto Sant'Anna (conhecido produtor musical, baiano, na época meu amigo). No caminho da Barra, Roberto desviou pra Copacabana e em minutos me vi cruzando a entrada do apartamento em que moravam Dorival Caymmi e a mulher Stella Maris. Que eram simplesmente dois fofos. Encantada, meio boba, lembro de ter rido muito naquela hora que passei ali, me acomodei num banquinho ao lado da cadeira de balanço em que Dorival devia passar boa parte do tempo. Os dois foram adoraveis, como certamente eram com todos - com os amigos e com os amigos dos amigos. Pra eles, uma cena corriqueira. Pra mim, um evento.


 
Por Sônia Guimarães às 10:21    


3 Comments:


At 21 agosto, 2008, Blogger Afonso, Débora, André & João Pedro Family

Sim, vivo de 2a a 6a em SP. Precisamos nos ver. A família tá ótema. O JP cada vez mais encantador. Tive sorte com esse guri. ! Bjs aí tb (engraçado esse apo via blogs...)

 

At 25 agosto, 2008, Blogger Sônia Guimarães

Vou te ligar, Afonso! Quanto à foto do Caymmi, é clássica (linda, mesmo).