09 maio, 2008


Eis o colega que, de fato, me atura. Já faz pelo menos oito meses que Edu Beraldo e eu dividimos a mesma ilha de edição, 5x por semana - fechando matérias pro Metrópolis.

Inteligente e interessado, ao mesmo tempo Edu é o contraponto raro pra profissionais com meu perfil. É silencioso - bem diferente de mim. Também não se desgasta com questionamentos inúteis - beeeeem diferente de mim.

Em comum acho que temos, principalmente, a ambição de não se repetir e - sempre que possível - ter à mão uma cereja pra enfeitar o bolo.


 
Por Sônia Guimarães às 01:55    


2 Comments:


At 10 maio, 2008, Anonymous Anônimo

Para quem, como eu, sempre acompanhou seu trabalho, tanto na qualidade de irmã admiradora quanto na de espectadora crítica, posso afirmar, sem nenhum medo de errar,que você faz uma edição diferenciada, com "alma" e sempre muito atenta aos detalhes . Para mim você tem a cereja, o merengue e um duende confeiteiro dentro do coração. Beijos, Neusinha.

 

At 11 maio, 2008, Blogger Sônia Guimarães

Queridaaaaaa, adoro seus comentários, sempre super carinhosos. Então, nos últimos meses quem me ajuda no "fogão" é o Edu. Bjs!!