28 abril, 2009
Feriado (substantivo masculino): dia de descanso instituído pelo poder civil ou religioso, em que são suspensas as atividades públicas e particulares; em que há cessação de trabalho, em que se descansa...

Fiquei tentando lembrar da última vez em que passei um feriado tal e qual a definição do dicionário. Em 2008 quase todos cairam no sábado ou domingo. E, dos oito que o calendário prevê pra 2009, trabalhei nos três que rolaram até agora. A foto acima, por exemplo: foi feita na última terça-feira (21 de abril, dia de Tiradentes).

Assim fica dificil descolar um tempo extra pra saciar minha curiosidade científica... Fazer nada, nem pensar.


 
Por Sônia Guimarães às 00:49    


4 Comments:


At 29 abril, 2009, Blogger C. Dayan:

Tá faltando eu aí nessa foto, eu também trabalhei ! haha

Beijo D'propositado.

 

At 02 maio, 2009, Blogger Sônia Guimarães

É mesmo, Camila, falta vc aí com seu indefectível sorriso. Beijo!

 

At 03 maio, 2009, Anonymous Gabriel de Goes Gabriel - Vulgo Lobão !!

Bom Dona Sônia...

Eu não trabalhei no Feriado...mas seria um prazer dividir um feriadão "ON TV" com vcs...rsrs !!

Saudade doida !!

Bjos !!

 

At 05 maio, 2009, Blogger Sônia Guimarães

Saudades, digo eu, Gabriel!!