03 novembro, 2008

Entrevistei Wim Wenders! Ééééééééé. Pro Metrópolis. Num primeiro momento me senti estranha, há anos não faço mais reportagem (a última foi há cinco, com Viggo Mortensen). Como tive pouquíssimo tempo pra me preparar, num segundo momento me senti estranha - e insegura. Na hora H, tratei de me concentrar no que interessava. Wim Wenders é um cara educado e parece levar a sério o excesso de interlocutores que atende mundo afora. Quanto a mim, claaaro que amei estar ali, de papo com um cineasta que sempre admirei... ANYWAY, hoje em dia é na ilha de edição que me sinto REALmente à vontade, e feliz.
 
Por Sônia Guimarães às 12:43    


8 Comments:


At 06 novembro, 2008, Anonymous Anônimo

Ficou ótima, Soninha! Vc se escondeu, né??

 

At 13 novembro, 2008, Anonymous Anônimo

Apesar de achar a trajetória de Wenders um tanto irregular, entre os filmes que ele dirigiu há alguns que considero essenciais ("Asas do Desejo" é um...). Gostei da entrevista. José Antonio

 

At 13 novembro, 2008, Blogger Afonso, Débora, André & João Pedro Family

Não vi mas adorei, pois tudo que vc faz é bem feito.

 

At 13 novembro, 2008, Blogger Afonso, Débora, André & João Pedro Family

Pronto, agora eu vi e gostei muito, hehehehe. Ficou legal mesmo. Gosto muito de Paris, Texas e Estado das Coisas. Mas em termos de cineasta alemão ele divide minha admiração com o Herzog.

 

At 14 novembro, 2008, Anonymous Anônimo

Show!Achei super chic. A sua locução é um luxo, faz toda diferença. Verdade seja dita: você em uma ilha de edição é um Wim Wenders. Beijos, Neusinha.

 

At 15 novembro, 2008, Blogger Sônia Guimarães

Que exagero,Neusinha... bjinho, querida.

Aos demais, beijos!

 

At 16 novembro, 2008, Blogger Adroaldo Bauer

Ao que me recordo, e faz pouco tempo disso acontecido, não temes nada que te apareça. Nem pareceu desafio tanto, ainda que te satisfaça mais, pelo momento, a ilha... de edição.

 

At 17 novembro, 2008, Blogger Barbara

que legal! eu estive no bate-papo dele com o público no Cinesesc - quando estreou o filme dele na Mostra. Wenders é um gentleman!! valeu a espera ate 1h da manhã. beijos