01 setembro, 2008

Paul Auster é um encantador de leitores. Nos faz seguí-lo por mundos paralelos, tramas entrelaçadas, trajetórias sem começo e/ou desfecho, enredos surreais. Enfeitiçados, nos deixamos levar. Comigo, pelo menos, é assim. E pra eu mudar de idéia, vai ser preciso Paul Auster fazer um livro muuuito ruim... Não acho que seja o caso de Homem no Escuro. Ponto.







Eu fico rodando sem sair do lugar porque posso ver a história tomando qualquer uma das muitas direções possíveis, e ainda não resolvi que caminho seguir. Com esperança ou sem esperança?  (trecho de "Homem no Escuro")


 
Por Sônia Guimarães às 10:26    


3 Comments:


At 02 setembro, 2008, Blogger Barbara

Amo o Paul Auster. Mal posso esperar para começar a ler esse novo livro...
Hj vou na pré no Linha de Passe, será que te encontro lá? beijocas

 

At 02 setembro, 2008, Blogger Sônia Guimarães

Danada... Ja ta em Sampa, é?? Como eu te acho? De segunda a sexta trabalho até 10 da noite, raramente consigo chegar a tempo em filmes, shows etc. Saudade!

 

At 03 setembro, 2008, Blogger Barbara

Tou num flat aqui na alameda Jau. Mas vou ao show da laurie Anderson na sexta, vc estara ralando ne? meu celular ainda é o mesmo de sp...me acha pelo mail, blog, msn, qq lugar hehehe