31 janeiro, 2010


Prestes a completar 81 anos, meu pai é um sujeito
de bem com a vida. Ta sempre de bom humor...



É do tipo que valoriza os prazeres mais simples...



E, claro, tem ao lado uma mulher e tanto!
 
Por Sônia Guimarães às 23:06    


6 Comments:


At 01 fevereiro, 2010, Anonymous Beth_Alo

Que lindo, Sonia.

 

At 02 fevereiro, 2010, Anonymous Hamilton R.Soares

Concordo plenamente com o comentário anterior. Sonia, pra vc um forte abraço.

 

At 04 fevereiro, 2010, Anonymous Anônimo

Nossos pais são muito fofos! Isso explica as filhas queridonas (cuja modéstia é zero...risos). Beijão da Neusinha!

 

At 06 fevereiro, 2010, Blogger Barbara

Que sorte a sua ter ainda um pai. Mas eu ainda tenho uma mãe, de 83, e muito fofa tbém. Adoro! saudades.
bj

 

At 08 fevereiro, 2010, Blogger Sônia G.

Sei que é muita sorte ter os dois. E, ainda por cima, tão fofos (como disse minha irmã). Babi, saudades de vc, tb! Já foi assistir à nova do Vertigem?? To pra marcar.

 

At 20 fevereiro, 2010, Blogger Roxana

E tem jeito de ser um ótimo papo.
Agora te entendo melhor rs. Realmente é um privilégio, Song!