07 novembro, 2007
    



Embora trabalhemos juntas, no mesmo horário e para o mes-mo programa, foi por acaso que Andrea e eu nos encontramos na central da Mostra de Cinema.




                






Aproveitei pra seguir um dos palpites da japa: Irina Palm. Adorei o filme. Mariane Faithfull está irreconhecível (no papel principal).


 
Por Sônia Guimarães às 00:29    


3 Comments:


At 07 novembro, 2007, Blogger Barbara

querida eu tbém estive na Mostra, vi uns 20 filmes, e nao conseguii te encontrar em nenhum!! que pena!

 

At 08 novembro, 2007, Blogger Sônia G.

Tava uma loucura, né? Muita gente o tempo todo. Mas vi Serginho, autografando a biografia da Tatiana Belinky. Um beijo, notou que mudei o fundo do meu blog??

 

At 11 novembro, 2007, Blogger Barbara

querida, eu também não te encontrei lá na noite de autógrafos do Sérgio!! eu saí de lá as 21h30 para pegar uma outra sessão! já estava meio alta! seu blog prá mim continua in black!
EU fiz uma lista dos filmes que mais gostei. Vc viu?
beijos