23 setembro, 2006
o teatro de Antunes











A Pedra do Reino pode não ser o melhor trabalho do diretor Antunes Filho, mas faltou bem pouco... Unidas, a escrita de Ariano Suassuna e a estética de Antunes Filho parecem talhadas uma pra outra.














Mas o nome, em A Pedra do Reino, não é Antunes Filho nem Ariano Suassuna. Os mestres que me perdoem mas o 'cara' é Lee Thalor, ator de Goiás que interpreta o narrador Pedro Dinis Quaderna - protagonista. Lee Thalor é o primeiro grande nome masculino aliciado por Antunes Filho desde que Luis Melo deixou a companhia, há 10 anos. Demorou!



vamos a la playa?


Não. Cuca e eu não estamos saindo pra praia, mas chegando pruma reunião às duas da tarde de 1 dos dias + quentes deste inv(f)erno. Não dá pra ver mas aí tb tem muuuito protetor solar.





















Me senti uma garota ouvindo o novo cd do Caetano Veloso. Antes de mais nada porque desde garota espero pelo novo disco do Caetano. E como o cara sabe se reinventar, a mim basta aproveitar o vacuo. Há seis anos Caetano não lançava um cd de inéditas. Não gostei de todas as músicas (é sempre assim né?) mas gostei muito de algumas, do tipo Odeio e O Herói. OUÇA!



Shadow



OUÇA também o especial do
Dj Shadow, na Radiola Urbana.















calorias x risadas
Pena que gargalhadas não bastem pra queimar calorias, eu teria saído desta agradavel noite entre amigos pesando tanto quanto ao chegar.

Depois de muito comer (e beber, é óbvio), no dia seguinte só me restou investir pesado numa boa caminhada.




hahahaha!
Apesar das críticas ao programa, acho Irritando Fernanda Young muito divertido.
Morro de rir. Como ser irritante num show de jazz: ficar gritando Rock'n'Roll!


 
Por Sônia Guimarães às 21:05    


3 Comments:


At 24 setembro, 2006, Blogger Das Montanhas

Do que consta neste post, sem dúvida o que mais me diz respeito responde pelo nome de DJ Shadow. Seu "Endtroducing" é como um CD de cabeceira pra mim. Já o ouvi centenas de vezes, principalmente em momentos extremamente "dark" de minha vida - f... stones - mas hoje é como se sua companhia tivesse se reciclado, tornando-se apenas um bom e velho amigo. Infelizmente não poderei vê-lo no Tim Fest.

 

At 25 setembro, 2006, Blogger Sônia G.

tb não vou ver o dj shadow no tim. Mas tenho aproveitado a onda pra curtir, e to adorando.

 

At 26 setembro, 2006, Anonymous Anônimo

não consigo imaginar nada nem ninguém que supere Ariano Suassuna. Um abraço, Surfista.