08 outubro, 2006
Só deu positive vibrations no show de Ziggy Marley esta semana em Sampa. O + famoso filho de Bob pode não ter herdado o enorme talento do pai, mas não faz feio. E é lindo.

Dancei muito da primeira à última música. A Jamaica parece um celeiro de bons instrumentistas, a nova banda de Ziggy Marley é ótima (a percussão, uma delícia). E o reggae continua ir-re-sis-ti-vel. Depois de tocar por 2 horas Ziggy e banda encerraram o show com Africa Unite, uma de minhas preferidas do repertório de Bob Marley.

VEJA Ziggy Marley cantando Africa Unite em 1999, no show-tributo a Bob Marley, numa praia da Jamaica - com a Marley Family.

Nesse mesmo show Ziggy formou um dueto com a maravilhosa Lauryn Hill (mulher do filho mais novo de Bob Marley, Rohan). Os dois cantaram REDEMPTION SONG, que Bob compôs quando o câncer já havia tomado corpo e mente. Emocionante...

 
Por Sônia Guimarães às 13:36    


2 Comments:


At 09 outubro, 2006, Anonymous Anônimo

Vi Ziggy Marley em SP há 9 anos, c/ os Melody Makers. Gostei muito. Não deve ser fácil pra ele se desenvolver musicalmente, tendo essa missão de perpetuar a obra do pai. Queria ter ido, desta vez. Não deu. Mas é bom saber que ele continua levantando o astral dos fãs. Pra vc, deixo um beijo, tá? Paulo Martins

 

At 25 outubro, 2006, Anonymous Anônimo

Booooooob! Lembra disso, Sônia?